O que é um Mini Site? Sites que Atraem Pessoas e Principalmente Dinheiro!!

Bom, antes de mais nada, gostaria de lhe parabenizar por estar aqui para saber o que é um mini site e como eles podem ser a explicação que faltava para você definitivamente fazer vendas diárias como afiliado construindo pequenos sites sobre determinado produto.

O que é um Mini Site?

Mini site são pequenos sites de no máximo 3 páginas (Home, sobre, contato) ou menos otimizados para buscas orgânicas com o objetivo principal de fazer vendas.

O seu conteúdo deve conter um texto argumentativo com a finalidade de persuadir o leitor sobre o ponto de vista do autor a respeito do assunto.

Quando o texto, além de explicar também convence o interlocutor e modifica o seu comportamento, o mini site atinge seu propósito que é a venda.

Hoje vou dar dicas de como é feito um mini site para atingir um público específico e com isso vender produtos como afiliado. O céu é o limite quando você aprender a técnica que não é difícil, mas precisa de alguns elementos cruciais para dar certo.

Pouco falado no “oba oba” do marketing digital, que promete rios de dinheiro em pouco tempo, este modelo de negócio na internet consegue ser mais coerente quando se trata de vendas no piloto automático, porque os resultados são frutos de um trabalho focado na persuasão (convencimento) de clientes com dúvidas sobre um produto específico

Além da questão do posicionamento nas primeiras posições do Google, que significa economia de gastos com anúncios pagos, e uma profunda sensação de satisfação para você, que vai atribuir a cada novo mini site, um desafio pessoal em busca de resultados!

Com um bom texto otimizado, tanto para SEO quanto para a persuasão, você obtem excelentes resultados financeiros, não apenas com um mini site, mas com vários deles espalhados pela internet. Veja:

Como criar Mini Sites de vendas

Uma das coisas que você deve levar em consideração para construir o texto de um mini site é a questão da semântica, ou seja, escrever frases que tenham relação com o título do site.

Não adianta escrever várias palavras-chave e esperar por um bom posicionamento no Google, procure escrever um texto com palavras relacionadas ao assunto principal. Não adianta querer falar sobre relacionamento e citar no texto política por exemplo.

O Google espera que o seu texto tenha palavras relacionadas ao longo do conteúdo que tenham haver com o assunto. Se agora estou falando sobre mini sites, o google espera que eu fale por exemplo o que é, como funciona, para que serve, como fazer um, estrutura de um mini site e etc

Uma das opções de quem faz mini sites é contratar editores profissionais para produzir seus textos. Contratar um editor não é caro, existem editores que cobram 15 reais por exemplo para fazer qualquer texto que você quiser, assim é possível ter vários mini sites sem se preocupar em escrever conteúdo para todos eles.

SEO no Mini Site

Esta é o elemento crucial que mencionei no início do texto. Se você não souber o que fazer nesta parte do trabalho, pode ter quantos mini sites quiser, e nenhum deles vai gerar renda alguma.

Os sites bem posicionados na internet possuem outros sites de autoridade apontando para eles, os essenciais backlinks. Veja algumas estratégias de backlinks que funcionam bem nos mini sites:

  • Comentários em outros sites que abordem o mesmo assunto – É interessante que você comente em outros sites que abordem o mesmo assunto, o google vai enxergar relação entre o seu e o outro site comentado. Links nos comentários não são dofollow, ou seja, não passam muita autoridade para o seu site, mas ainda sim faça, é benéfico;
  • DA e PA (Domain Authority e Page Authority) – Quanto maior o seu DA e PA maiores são as chances de estar na primeira página dos buscadores e isso se consegue justamente com a construção de uma rede de backlinks.

Tudo isso e muito mais você aprende no curso mini site ninja do Fernando Bartolomeu. Faça o curso e corra o risco de não trabalhar mais para ninguém, ganhando em média 5 mil reais por mês como mini sites trabalhando para você no automático.

 

Categories: Como criar mini sites

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *